Gestão 2017 / 2021

Eduardo Tadeu Vieira (Diretor)

O Professor Eduardo Tadeu Vieira é professor Adjunto do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (CCA), desde 1991. É graduado em Ciências Contábeis e possui mestrado em Administração, ambos pela Universidade de Brasília. Possui doutorado em Ciências Contábeis pelo Programa Multiinstitucional e Inter Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis oferecido pelo consórcio UnB/UFRN/UFPB.

Currículo lattes

Maria Eduarda Tannuri-Pianto (Vice-diretora)

A Professora Maria Eduarda Tannuri-Pianto é professora Associada do Departamento de Economia (ECO) desde 1994. É graduada em Economia, com mestrado em Economia, ambos pela UnB, é mestre em Estatística Aplicada e possui doutorado em Economia pela University of Illinois at Urbana-Champaign. Possui pós-doutorado em Economia pela Columbia University, NY.

Currículo lattes